COSTA AZUL E OS LAGOS ITALIANOS

 

Com Penha Turismo você conhece a Itália !

 

Os Lagos do Norte da Itália encantam por suas paisagens magnificas e o vasto patrimônio histórico e artístico de suas vilas, debruçadas caprichosamente às suas margens.

 

Dica Penha Turismo: 

 

Aqui na Penha Turismo você encontra tudo para sua viagem a Itália ! Hotéis em Itália, Aéreo para Itália, Transfers em Itália e Pacotes para Itália ! 

Serviços Inclusos

 

  • 08 noites de hospedagem nas cidades mencionadas conforme roteiro;
  • Café da manhã;
  • Refeições conforme itinerário;
  • Serviço assistência telefônica 24 HORAS.;
  • Visitas conforme especificadas no programa;
  • Traslados de chegada e saida desde aeroporto e hotéis;
  • Seguro básico de viagem.

Serviços não Inclusos

 

  • Bilhetes aéreos nacionais ou internacionais;
  • Taxas e impostos;
  • Excessos de bagagem;
  • Despesas pessoais;
  • Gorjetas;
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais;
  • Passeios opcionais mencionados ou não no roteiro.

Hospedagens e Serviços Inclusos

 

  • Valores por pessoa em Dólares Americanos.
  • Orçamento em base em Aptos Duplo, serviços em regular.
  • Cotação com confirmação sujeita a disponibilidade
  • Esse documento é só um orçamento de viagem, mas não uma confirmação de serviços.
  • As vagas só poderão ser confirmadas quando a reserva for solicitadas
  • Caso não existam vagas nos hotéis indicados se reservaram hotéis de categoria similar
  • A Penha Turismo Recomenda a compra de um cartão de assistência internacional

Roteiro Dia a Dia

 

Dia 1: BRASIL - MILÃO 
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
Dia 2: MILÃO
Chegada ao aeroporto de Milão, sua porta de entrada na Europa e traslado ao hotel. Tempo livre. Acomodação.
Dia 3: MILÃO - TURIM - COSTA AZUL 
Café da manhã. Saída para Turim, importante centro cultural e de negócios do norte da Itália, capital da região de Piamonte e importantíssima para o mundo cristão, já que abriga o “Sudário de Turim”, que segundo a tradição, cobriu o corpo de Cristo depois de sua crucificação e morte. Realizaremos uma visita panorâmica onde poderemos desfrutar da maravilhosa riqueza urbanística da cidade em que há excelentes exemplos da arquitetura barroca, rococó, neoclássica e Art Nouveau: la Piazza Castello, o Palácio Real, o Palácio da Madona, a Igreja de São Lourenço, o Parque do Valentino, a Catedral, etc. Tempo livre para aproveitar para degustar o chocolate “Gianduiotto”, típico da cidade e considerado um dos melhores do mundo. Continuação para a Costa Azul, considerado um dos pomto mais charmoso e fascinante de toda a Europa e de encontr para a sociedade internacional de alta. Jantar e acomodação.
Dia 4: COSTA AZUL (NICE - PRINCIPADO DE MÔNACO - EZE) 
Café da manhã. Hoje vamos visitar alguns dos lugares mais importantes da Costa Azul. Em primeiro lugar, fa-remos uma vista panorâmica em Nice, a capital da Costa Azul, passando por seus lugares mais emblemáticos: a Praça Massena, os jardins de Alberto I, a Avenida dos Ingleses, símbolo da cidade onde, além dos seus enfeites florais e praias, poderemos admirar todos os antigos palácios, convertidos em hotéis e apartamentos, o exterior do Hotel Negresco monumento artístico construído em 1912 e por onde passaram muitos nobres e reis de toda Europa, a Catedral russa de São Nicolas construção inspirada na Catedral de São Basílio da Praça Vermelha de Moscou e claro, seu belíssimo centro histórico com o mercado e a Catedral de Santa Reparata, etc. A continuação, realizaremos um passeio inesquecível por uma das famosíssimas estradas panorâmicas costeiras, que passam pela Costa Azul e que nos permitirá desfrutar do encanto das suas paisagens, povoados e elegantes vilas. Pararemos em Eze, uma das cidades medievais mais bem conservadas ao sul da França e ponto de encontro da alta sociedade internacional, dos reis e cenário de numerosos filmes, como por exemplo o famoso “Ladrão de Casaca”, do Alfred Hitchcock, que supôs a chegada da Grace Kelly ao Principado de Mônaco. Além de desfrutar de suas belíssimas ruelas do encanto do seu entorno natural. E já que Eze é uma das capitais mundiais do perfume, visitaremos a famosíssima fábrica de perfumes Fragonard. Nosso seguinte destino será Mônaco, onde veremos Montecarlo, com tempo livre para visitar o famoso Café de Paris e o Cassino, obra prima do estilo Napoleão III, construído pelo famoso arquiteto francês Charles Garnier, que também realizou a Ópera de Paris. Também visitaremos Mônaco, onde poderemos admirar o exterior do palácio família Grimaldi, com fantásticas vistas panorâmicas sobre a baía e o porto esportivo a Condamina. Retorno ao hotel. Acomodação.
Dia 5: NICE - RAPALLO - PORTOFINO - LAGO MAGGIORE 
Café da manhã e à hora indicada, saída para a Ligúria, um dos locais mais bonitos do Mediterrâneo. Rapallo alcance e lá embarcar para Portofino*, cidade elegante, com tradição marítima e ponto de encontro do jet set internacional. Tempo livre para apreciar a beleza do seu porto, com suas casas coloridas típicas ou passear pelas ruas onde numerosas oficinas de artesanato, entre os quais rendas. E como alavanca para saborear a excelente cozinha da Ligúria. Continue para o Lago Maggiore, um paraíso em pleno Alps. Jantar e acomodaçao. * Se as condições meteorológicas impedi-lo passeios de barco em terra será feita.
Dia 6: LAGO MAGGIORE (ILHAS BORROMEU) 
Café da manhã. Hoje vamos conhecer um dos enclaves mais charmosos da Itália continental: Lago Maggiore, onde aldeias encantadoras, como Stresa, jóia "liberdade" de arquitectura, a versão italiana do movimento modernista é. Vela para as Ilhas Borromeu. Visite as três ilhas: O "Beautiful Island", que abriga a famosa Borromeo Palace, construído em 1670, a "Mãe Island" e "Ilha de pescador". Almoço nas ilhas e voltar para o hotel. Jantar e acomodação.
Dia 7: LAGO MAGGIORE - LUGANO - LOCARNO – LAGO MAGGIORE 
Café da manhã. Continuando ao longo da Alpine Lakes, iremos para a cidade suíça de Lugano, no lago do mesmo nome. Teremos tempo livre no centro histórico da cidade e, em seguida, subir ao Monte Salvatore funicular, de onde temos o almoço, enquanto desfruta de excelentes vistas para o lago e os maravilhosos arredores. Continue a Locarno, graças à sua localização geográfica excepcional no Lago Maggiore eo microclima subtropical única desta área do cantão suíço de Ticino italiana de língua tornou-se um destino turístico; onde você pode praticar esportes ao ar livre, admire edifícios cheios de história e desfrutar de uma atmosfera animada. livre para caminhar em torno desta cidade, local de figuras de renome internacional reunião e onde você pode passear ao longo da Calçada da Fama, que aparecem como Santana, Sting e Juanes, tempo têm a sua própria estrela. Voltar para o nosso hotel no Lago Maggiore. Jantar e acomodação.
Dia 8: LAGO MAGGIORE - LAGO D’ ORTA - ISLA DE SAO GIULIO – LAGO DE COMO 
Café da manhã. Partida para o Lago Orta, considerada uma das mais belas da região alpina e onde tomamos um trem elétrico passeio ao centro histórico da cidade de Orta e depois de uma visita dele, embarque para a ilha de San Giulio onde está a Basílica de mesmo nome. Voltar para o continente. Tempo livre até em direção a Como. emblemático do centro histórico e da continuação para o nosso hotel no Lago Como. Jantar e acomodação.
Dia 9: LAGO DE CÓMO – VARENNA – BELLAGIO - MILÃO
Café da manhã. Durante este dia, vamos fazer um passeio interessante do Lago Como, onde você sabe que uma cidade maravilhosa ou Varenna onde, através de suas ruas, cantos e perfumadísimos jardins uma atmosfera de outros tempos que você respira e você pode desfrutar de uma vista magnífica caminhando ao longo da romântica "lago passarela." iremos visitar dois lugares evocativos, Villa Monastero, com o seu jardim de dois quilómetros de comprimento frente ao lago ou Villa Cipresi, com o seu jardim de várias alturas. Então vamos para Bellagio, a cidade mais famoso lago, vamos vela, porque dessa forma vamos sentir que chegamos a um lugar excepcional, admirando as fachadas de casas nas ruas pastel e escalonados que escalam os montes que a rodeiam. Almoço e tempo livre antes embarque para um passeio através do lago para Como, onde vamos continuar a nossa viagem para Milão, capital da Lombardia. Acomodação.
Dia 10: MILÃO 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.