MADRI E ANDALUZIA

 

Com Penha Turismo você conhece Madri !

 

Um país em movimento. Em mais de vinte séculos de história, celtas, romanos, godos, árabes e tantos outros povos legaram profundas marcas na cultura, gastronomia e psique dos ibéricos. Se por um lado a imagem estereotipada de toureiros e dançarinas de flamenco sobrevive e encanta na Andaluzia, a Espanha de hoje mira o futuro com um profundo respeito pelas tradições regionais.

 

Dica Penha Turismo: 

 

Aqui na Penha Turismo você encontra tudo para sua viagem aMadri ! Hotéis em Madri, Aéreo para Madri, Transfers em Madri e Pacotes para Madri ! 

Serviços Inclusos

 

  • 08 noites de hospedagem nas cidades mencionadas conforme roteiro.
  • Serviço assistência telefônica 24 HORAS.
  • Visitas conforme especificadas no programa.
  • Traslados de chegada e saida.
  • Café da manhã diário, almoços e jantares indicados no itinerário

Serviços não Inclusos

 

  • Bilhetes aéreos nacionais ou internacionais;
  • Taxas e impostos;
  • Excessos de bagagem;
  • Despesas pessoais;
  • Gorjetas;
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais;
  • Passeios opcionais mencionados ou não no roteiro;

Condições Gerais

 

  • Valores por pessoa em Dólares Americanos.
  • Orçamento em base em Aptos Duplo, serviços em regular.
  • Cotação com confirmação sujeita a disponibilidade
  • Esse documento é só um orçamento de viagem, mas não uma confirmação de serviços.
  • As vagas só poderão ser confirmadas quando a reserva for solicitadas
  • Caso não existam vagas nos hotéis indicados se reservaram hotéis de categoria similar
  • A Penha Turismo Recomenda a compra de um cartão de assistência internacional

Roteiro Dia a Dia

 

Dia 1: BRASIL - MADRI 
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
Dia 2: MADRI 
Chegada a Madri e traslado para o hotel. O resto do dia livre para desfrutar de muitos cantos desta linda capital, visite a Plaza Mayor ou explorar seus características "tascas". Acomodação.
Dia 3: MADRI 
Café da manhã. passeio turístico da capital do Reino de Espanha, cidade cheia de contrastes, onde o nosso guia local vai saber a Plaza de la Cibeles, Espanha e Neptuno, Puerta del Sol, Gran Via, a Calle Mayor, fora do praça de touros de Las Ventas, Alcalá, Paseo del Prado, o Paseo de la Castellana, etc. Tarde livre para explorar as muitas áreas comerciais da cidade ou fazer uma pausa em algumas das muitas esplanadas que ponto a cidade e como um grand finale deste dia, à noite você pode, opcionalmente participar de uma amenco fl Tablao onde vamos conhecer as raízes musicais de arte espanhola. Acomodação.
Dia 4: MADRI 
Café da manhã. Dia livre para atender a qualquer dos seus museus e se você quiser, pode fazer uma excursão opcional muito completo para Toledo, cuja riqueza cultural é marcada pela coexistência exemplar que existia na cidade entre civilizações muçulmanas cristãos e hebraico. Vai fazer um passeio de ônibus ao redor do perímetro da cidade, a partir do qual teremos uma esplêndida visão geral do seu património artístico e passear por suas ruas e praças mais emblemáticas, incluindo a entrada na Catedral, considerada uma das obras-primas trabalhar arte espanhola. Acomodação.
Dia 5: MADRI - MÉRIDA - SEVILHA
Café da manhã. Saída para Mérida. Tempo livre para conhecer o fabuloso legado romano, onde destaca seu teatro de excelente acústica e que hoje em dia ainda está em funcionamento. Continuação para Sevilha, cidade cheia de contrastes, com um centro histórico mais belo da Europa e que possui maravilhosas obras de arte que marcam as diferentes culturas que passaram pela cidade. Jantar e acomodação.
Dia 6: SEVILHA 
Café da manhã. Pela manhã, visita panorâmica da cidade: Praça da Espanha, situada no coração do conhecido Parque de Maria Luísa e construída para a Exposição Universal de 1929, Bairro de Santa Cruz, onde se encontrava o bairro judeu até a expulsão da Espanha e hoje em dia um dos bairros mais característicos da cidade, com seus calçadões e suas praças de casas caiadas de branco com grades de ferro forjado: o exterior da Giralda, torre que representa maior expoente da cultura almohade proveniente do Norte da África, cultura que fez com que a cidade se convertesse, depois da derrota de Córdoba, no centro cultural e artístico mais importante da Espanha muçulmana e símbolo também da Espanha Cristã, quando em Sevilha, devido ao comércio que se desenvolveu com a América no século XVI, se realizaram importantes obras arquitetônicas, entre as que se destacam o novo acabamento da torre no estilo renascentista, etc. Tarde livre a sua disposição para continuar passeando e desfrutando desta maravilhosa cidade. Se desejar, terá a possibilidade de realizar um passeio em barco pelo rio Guadalquivir e assistir a um típico espetáculo folclórico, onde através da dança e da música, conhecerá a essência dos andaluzes. Acomodação.
Dia 7: SEVILHA - CÓRDOBA - MÁLAGA (COSTA DO SOL)
Café da manhã. Saída para Córdoba, capital do Estado Bético durante o Império Romano e do Califado de Córdoba durante o período muçulmano na Espanha, chegando a ser a maior cidade ocidental do século X. Tempo livre para conhecer o centro histórico da cidade e sua incomparável Mesquita, que começou a ser construída no século VIII, por ordem do Emir Abd-.al-Rahman I, e após diversas ampliações chegou a ter 24.000m². Possibilidade de realizar uma visita opcional guiada da mesma. Continuação à Málaga, capital da Costa do Sol e o lugar onde nasceu Pablo Ruiz Picasso. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, além do seu porto, os monumentos mais importantes, a maior parte deles estão situados no Monte Gibralfaro e redondezas. Uma viagem através das diferentes culturas que passaram por esta cidade desde a época romana com o teatro do século I, até a elegância da Málaga atual, refletida na rua Larios e claro, não esquecendo dos importantes vestígios da época muçulmana, como a Fortaleza de Alcazaba, entre outros lugares. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.
Dia 8: MALAGA (COSTA DEL SOL) - GRANADA 
Café da manhã. Partida para Granada, sem dúvida, a cidade que recebeu os maiores elogios ao longo do tempo de viagem, geógrafos, historiadores e escritores de todas as idades que foram cativados por sua belle. passeio panorâmico pela cidade vai visitar, entre outros locais da área da universidade, a parte moderna da cidade com o Palácio de Congressos, o velho souk, o centro urbano animado desenvolve em torno da Catedral Metropolitana da Encarnação. Em seguida, fazer uma visita guiada do Alhambra*, conhecido em árabe como também pelas suas paredes avermelhadas ( "qa'lat» al-Hamra ', Castelo Vermelho), um dos símbolos mais importantes da Espanha muçulmana, com uma localização estratégica privilegiada contra o Albaicín e Alcazaba. Foi o local de residência da dinastia Nazari até à sua expulsão da Espanha pelos Reis Católicos. Durante essa visita, podemos descobrir todos os seus segredos, suas lendas, suas torres, fontes, salas, pátios e jardins que impulsioná-los em uma era lendária. (A ordem das visitas podem variar dependendo do tempo de entrada para a Alhambra). Acomodaçao. * Devido às atuais restrições na entrada para visitar ao interior da Alhambra, eventualmente se substituirá pela visita guiada ao interior da Catedral e a tumba dos Reis Católicos.
Dia 9: GRANADA - MADRID 
Café da manhã. Saída em direção ao passo da montanha de Despeñaperros, antigo local de bandoleiros, que une a Andaluzia com a Castilla-La Mancha, terras por onde se desenvolve a obra prima das línguas castelhanas: Don Quixote da Mancha. Chegada a Madri. Acomodação. (*) Se o grupo é igual ou inferior a 10 pessoas, este trajeto se realizará em van ou trem, incluindo sempre o traslado entre hotel e a estação de trem.
Dia 10: MADRI
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.