RÚSSIA IMPERIAL

 

Com Penha Turismo você conhece a Rússia !

 

Difícil pensar na Rússia sem logo lembrar de sua imensidão territorial, de vodka e do frio! Um país que faz parte da Ásia e da Europa ao mesmo tempo, faz fronteira marítima com o Japão e com o Alasca, lá na outra ponta do globo terrestre. Sem contar os inúmeros vizinhos espalhados pelo continente asiático e europeu.

 

Dica Penha Turismo: 

 

Aqui na Penha Turismo você encontra tudo para sua viagem a Paris! Hotéis em Paris, Aéreo para Paris, Transfers em Paris e Pacotes para Paris! 

Serviços Inclusos

 

  • Roteiro iniciando em São Petersburgo e finalizando em Moscou;
  • 8 noites de hospedagem nas cidades mencionadas conforme roteiro.
  • Serviço assistência telefônica 24 HORAS.
  • Visitas conforme especificadas no programa.
  • Traslados de chegada e saida.
  • Café da manhã e jantares indicados no itinerário.

Serviços não Inclusos

 

  • Bilhetes nacionais e internacionais.
  • Excessos de bagagem.
  • Despesas pessoais.
  • Gorjetas.
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais.
  • Passeios opcionais mencionados ou não no roteiro.

Condições Gerais

 

  • Valores por pessoa em Dólares Americanos.
  • Orçamento em base em Aptos Duplo, serviços em regular.
  • Cotação com confirmação sujeita a disponibilidade
  • Esse documento é só um orçamento de viagem, mas não uma confirmação de serviços.
  • As vagas só poderão ser confirmadas quando a reserva for solicitadas
  • Caso não existam vagas nos hotéis indicados se reservaram hotéis de categoria similar
  • A Penha Turismo Recomenda a compra de um cartão de assistência internacional

Roteiro Dia a Dia

 

Dia 1: BRASIL - SAN PETERSBURGO
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
Dia 2: SÃO PETERSBURGO
Chegada em São Petersburgo e traslado ao hotel. Tempo livre para conhecer a cidade. Jantar e acomodação.
Dia 3: SÃO PETERSBURGO
Café da manhã Passeio panorâmico: Praça do Palácio e Palácio de Inverno, Almirantado, Praça de São Isaac com sua majestosa catedral, Praça do Senado com a figura equestre de bronze de Peter the Great, Nevsky Avenue, a Catedral de Nossa Senhora de Kazan, etc. . Almoço Tarde livre Visita opcional da fortaleza de Pedro e Paulo, que durante a era czarista serviu de prisão para prisioneiros políticos. Aqui, os Decembristas foram presos e executados, que em 1825 fizeram a primeira tentativa de golpe para dar à Rússia a volta à democracia e outro famoso prisioneiro da Fortaleza foi Lenin na véspera da Revolução em 1917. Mas o maior interesse de Este lugar é onde está localizada uma das catedrais da cidade, em que são os túmulos da Dinastia Romanov e depois visitaremos a Catedral de São Isaac com o seu museu de ícones e mosaicos. Opcional possibilidade de passear de barco pela chamada "Veneza do Norte". Acomodação.
Dia 4: SÃO PETERSBURGO 
Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional a Petrodvorets, lugar de veraneio fundado por Pedro I em 1705. Sua construção original se deve a arquitetos como Braunstein, Zemtsov e Leblond, mais tarde redesenhada e ampliada por Bartholomeo Rastrelli, arquiteto favorito de Catarina a Grande. Visita opcional do Hermitage, museu que ocupa seis edifícios, entre os que se encontram o Palácio de Inverno, residência oficial dos czares, o Palácio Menshikov, o Edifício do Estado Maior. O Hermitage figura entre os maiores e mais importantes museus do mundo, junto com o Louvre em Paris, o Museu Britânico em Londres, o Prado em Madri e o Metropolitan de Nova York. Acomodação.
Dia 5: SÃO PETERSBURGO - MOSCOU
Café da manhã. Dia livre. Visita opcional do Palácio Yusupov, considerado um dos mais lindos do mundo pela grande riqueza e variedade de seus aposentos, é conhecido, também, porque ali aconteceu o assassinato de Rasputín, uma das figuras mais misteriosas e sombrias da história da Rússia. No fim do dia, traslado à estação ferroviária para pegar um trem noturno com destino a Moscou. Acomodação em compartimentos quádruplos (opcIón. em duplos, triplos ou individuais).
Dia 6: MOSCOU
Café da manhã Chegada a Moscovo, união com clientes que fizeram a viagem através de trem de dia de alta velocidade ou de avião e visita panorâmica, Avenida Novirbat; os cais do rio Moskova; a Praça Vermelha, com o Museu da História e a Catedral da Intercessão ou de São Basílio; o Victoria Park; o Teatro Bolshoi; etc. Também visitaremos o Metro de Moscou, considerado um autêntico "Palácio subterrâneo", cujos trabalhos começaram em agosto de 1931. Almoço. Tarde livre. Possibilidade de visita noturna e acomodação.
Dia 7: MOSCOU
Café da manhã. Dia livre que pode ser aproveitado para conhecer algum dos interessantíssimos lugares que nos oferece a cidade, como a Catedral de São Basilio, finalizada em 1561, que se destaca pelas suas cúpulas coloridas, o GUM, ou os museus, como a Galeria Estatal Tretyakov, com coleções desde o século X aos século XX, e todas as escolas de pintura da Rússia, começando com os ícones antigos até as obras da vanguardia. Visita opcional ao Kremlin, antiga residência dos czares, com as catedrais da Anunciação e da Assunção, lugar de coroação dos czares. Assistência opcional a um espetáculo de música e folclore russo. Acomodação.
Dia 8: MOSCOU
Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional para Serguiev Possad, com um belo conjunto amuralhado que delimita o Mosteiro de Troiste Sergueiev, importante lugar de peregrinação ortodoxa. Aqui poderá ver as catedrais da Santíssima Trindade e da Assunção, com o refeitório do mosteiro e os túmulos da família Boris Goudunov. Regresso a Moscou. Acomodação.
Dia 9: MOSCOU
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.